A Sombria Saga dos Bloody Benders: A Família de Assassinos que Assombrou o Kansas na Década de 1870


Os Bloody Benders foram uma família de assassinos em série que operou na região de Labette County, no estado americano do Kansas, na década de 1870. A família era composta por John Bender, sua esposa Elvira, filho John Jr. e filha Kate.

Os Bender construíram uma pequena pousada na qual ofereciam abrigo e refeições para os viajantes que passavam pela região. No entanto, muitos desses viajantes nunca mais foram vistos novamente.

Os Bloody Benders eram conhecidos por sentar seus hóspedes em uma cadeira especial, posicionada em frente a uma cortina, que ocultava uma abertura por onde um dos membros da família poderia espreitar e atacar a vítima com um martelo. Os corpos eram então arrastados para uma sala nos fundos da pousada, onde eram saqueados e enterrados em covas rasas.

O número exato de vítimas dos Bloody Benders é desconhecido, mas acredita-se que o número possa chegar a 20 pessoas. A família foi finalmente descoberta após a suspeita de desaparecimento de um médico local, que desapareceu após jantar na pousada dos Bender.

Uma busca na propriedade da família revelou corpos enterrados em covas rasas, bem como evidências de tortura e assassinato. John Jr. e Kate Bender conseguiram escapar antes da prisão, mas John e Elvira foram presos e posteriormente julgados e condenados pelos assassinatos.

Os Bloody Benders se tornaram uma lenda popular, e sua história tem sido recontada em livros, filmes e peças de teatro. A pousada original dos Bender foi destruída em um incêndio e, atualmente, a propriedade é uma fazenda privada.

Os assassinatos dos Bloody Benders são considerados um dos primeiros casos documentados de assassinos em série nos Estados Unidos, e sua história continua a fascinar e horrorizar as pessoas até hoje. A história dos Bloody Benders serve como um lembrete sombrio de que o mal pode estar presente em qualquer lugar e que devemos estar sempre alertas para as pessoas ao nosso redor.

Link: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Bloody_Benders

Comentários